Auxílio Desemprego


Estudar e trabalhar ao mesmo tempo é um esforço digno de elogios. O curto tempo para as atividades diárias só vem valorizar o empenho do estudante. Por isso, quando ele perde o emprego que o mantém na faculdade, é hora de reconhecermos a emergência da situação e procurarmos formas de amenizar as dificuldades geradas pelo imprevisto.

 

O Auxílio Desemprego funciona assim: três mensalidades consecutivas são suspensas e transferidas para quando o curso terminar, assim o estudante ganha um fôlego para reorganizar sua vida financeira. As parcelas terão o mesmo preço do valor vigente à época do pagamento, somente atualizado pelos índices de reajustes anuais. Todos os alunos da Graduação, menos os de Medicina Humana, podem participar, basta fazer o requerimento conforme os prazos do regulamento.

 

*Exceto o curso de Medicina Humana. O Auxílio Desemprego está limitado à cota de 500 contratações para o grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Clique aqui e confira as condições vigentes.

Como Funciona


Se você ficar desempregado, três mensalidades são suspensas e transferidas para serem pagas só ao final do curso

  • Sem custo adicional

    As parcelas mantêm-se com o preço vigente à época do pagamento, sofrendo apenas os reajustes anuais.

  • Sem burocracia

    É só fazer o requerimento logo após o último dia do aviso prévio (você tem 60 dias para isso).

  • Venha para o CEUNSP!

    Pensamos em tudo para aprimorar sua experiência na instituição!

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!