CREDUCSUL


Uma modalidade de financiamento estudantil bem interessante é o CREDUCSUL. Com ele, você paga 50% do valor das mensalidades durante o curso e 50% após se formar, sem juros*, só com os reajustes anuais de praxe. Ele é adequado para você, que é veterano ou calouro ingressante no 1º semestre, egresso na segunda graduação ou está em processo de transferência para uma de nossas instituições**.

 

Se você não prestou o ENEM, fique tranquilo, não é requisito para a contratação, mas sua renda mensal deve ser inferior a um salário mínimo e/ou a renda familiar de até cinco salários mínimos. Então, consiga um fiador com rendimentos mensais de pelo menos dois salários mínimos e assine o contrato de crédito no prazo estabelecido pelo regulamento.

 

Importante:na contratação do CREDUCSUL, o aluno e o fiador deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: holerite, RG, CPF e comprovante de residência; é necessário avalista deverá esteja presente para assinar o contrato de crédito junto ao aluno.

 

*Haverá o pagamento somente do reajuste normal das mensalidades vigentes para o curso. Consulte aqui os regulamentos da instituição ou clique aqui para o regulamento da CREDUCSUL para veteranos. Vagas limitadas, consulte disponibilidade na CAA ou Crédito Educativo de sua unidade.

Tire suas duvidas sobre Creducsul


Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Escolhe uma forma de ingresso acima pra ver as opções

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Feito especialmente para calouros! Com ele, você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis.

Saiba mais

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Saiba mais

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, pode se dedicar exclusivamente aos estudos.

Saiba mais