Precisa de ajuda?

CEUNSP: Sempre com Você


Em um momento tão desafiador quanto o atual, precisamos de ações concretas para que você tenha uma experiência segura e satisfatória ao estudar aqui. E para que você consiga seguir firme e forte na busca de realizar os seus sonhos, aqui no CEUNSP a gente cuida de todo o suporte que você vai precisar enquanto estuda!

 

Confira como a gente faz acontecer em 3 passos!

 

#semprecomvoce

 

 

Passo 1: a segurança financeira

Se a mensalidade do curso for sua preocupação, saiba que você pode contar com a nossa força para seguir em frente com os estudos.

Temos bolsas de estudo, financiamentos e condições especiais para você. E para te ajudar a fazer a escolha ideal entre os nossos programas de bolsas e financiamentos, temos um material que explica tudo o que você precisa saber.

Confira aqui e aproveite!

%imagem-principal-alt%

Passo 2: as aulas

Estamos aqui para te ajudar em seu primeiro passo rumo ao futuro. E enquanto não podemos estar juntos presencialmente, vamos manter o foco e a dedicação nas aulas remotas. E nada muda na qualidade do seu aprendizado! Dependendo do curso, suas aulas podem ser:

Modelo híbrido: mesmos professores e conteúdo, nos mesmos dias e horários de aulas, mas de forma remota. Encontros presenciais em laboratórios podem ocorrer seguindo normas de segurança, necessidade do seu curso e devida liberação dos órgãos governamentais.

Aulas remotas: queremos muito você aqui no campus com a gente, mas enquanto isso não é possível, suas aulas serão remotas com interação em tempo real. A mesma qualidade da presencial, com mais conteúdo extra e sem gastos com deslocamentos.

Assim que possível estaremos juntos aproveitando os benefícios do campus!

%imagem-principal-alt%

Passo 3: o apoio aos alunos

Auxílio Desemprego: sabemos que pode ser delicado perder o emprego neste momento, por isso temos um programa para aliviar o seu bolso enquanto você se reestabelece e continua estudando.

Trilhas Customizáveis: disciplinas complementares planejadas pela coordenação, de acordo com o curso. O objetivo é maximizar o desenvolvimento de habilidades e otimizar sua preparação para o mercado de trabalho.

%imagem-principal-alt%

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Inscreva-se