Inscrições abertas para intercâmbio com instituição argentina

18/09/2020

Atenção alunos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos: estão abertas até 9 de outubro as inscrições para intercâmbio com a Faculdad Teresa de Ávila, da Pontifícia Universidad Católica Argentina (UCA).

Os selecionados no processo seletivo, que inclui carta de motivação e entrevista, participarão de aulas remotas de uma das seguintes disciplinas: Economía para la toma de decisiones, Impuestos II e Negociación, no período de doze dias, entre 19 e 30 de outubro.

Com a certificação das atividades desenvolvidas na UCA, o aluno poderá aproveitá-las como horas complementares.

Acesse o edital e saiba mais sobre inscrições, pré-requisitos e processo seletivo.

Agregue atividades acadêmicas internacionais à sua graduação. Participe!