I Mostra de Projetos Interdisciplinares: destaque para o mercado de trabalho

02/08/2021

No dia 16 de julho, a I Mostra de Projetos Interdisciplinares foi realizada de forma on-line. Nessa edição, tiveram 81 inscritos. Os trabalhos abordaram temas com foco na realidade do mercado de trabalho.

O evento iniciou com a abertura do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Me. Guilherme Pressi, e com a participação dos professores avaliadores e orientadores Juliana Saboia de Melo, Deisi Diel Weber, Filipe Martins da Silva.

Cinco artigos, um de cada curso que possui a disciplina de Projetos Interdisciplinares foram escolhidos para a apresentação. Confira os selecionados:

1º artigo: Como o mercado de vinhos e espumantes gaúchos vem se adequando para a exportação?
Curso Tecnólogo em Comércio Exterior
Alunos: Bruna Seron da Silva e Vitória Shculler Quevedo

2º artigo: Percepção dos gestores sobre a gestão remota no contexto da Pandemia da Covid-19
Curso: Tecnólogo em Processos Gerenciais
Alunos: Ana Paula Meyer e Jane Conceição Oliveira

3º artigo: O Clima Organizacional e o Trabalho Remoto
Curso: Tecnólogo em Recursos Humano
Alunos:  Laura da Rosa e Jenifer Azeredo Flores

4º artigo: Bônus de adimplência fiscal: uma análise sobre o impacto tributário em uma revenda de veículos
Curso: Ciências Contábeis
Alunos: Alex S. Quadros e Rafael de Souza Louck

5º artigo: Os impactos e desafios enfrentados pelas mulheres no trabalho diante a pandemia pela Covid-19
Curso: Administração de Empresas
Alunos: Elisandra Vargas e Andreina Loebens

Parabenizamos pelos trabalhos e apresentações!