Complexo Veterinário abre agenda de atendimentos

Serviços estão disponíveis de segunda a sexta-feira

18/11/2021

Você sabia o Complexo Veterinário do CEUNSP está com agenda aberta para atendimentos?

Por meio do nosso curso de Medicina Veterinária, o Complexo oferece serviços clínicos, cirúrgicos, exames laboratoriais, exames de imagem em pequenos e grandes animais e ainda em animais silvestres.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem desejar também pode agendar o seu atendimento pelo telefone (11) 4028-8785.

Os responsáveis são a Profa. Dra. Leslie Maria Domingues, coordenadora do curso e o Prof. Me. Danilo Duarte, responsável técnico da clínica.

“Nosso diferencial está em nossa equipe de profissionais extremamente capacitada e em uma estrutura com o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia. Temos Centros Cirúrgicos de Pequenos Animais e Centro Cirúrgico para atendimento de Equinos, que pode absorver as necessidades da região”, destaca a professora Leslie.


Mais sobre o Complexo

A primeira fase do Complexo, inaugurada em 2016, contou com a construção de três espaços especialmente estruturados para atender as demandas do curso de Medicina Veterinária, divididos em Laboratório de Anatomia, Laboratório de Microscopia e o Laboratório Multifuncional, desenvolvido para as áreas de Bioquímica e Química.

O espaço foi ampliado e atualmente conta com consultórios e instalações para receber os diversos tipos e portes de animais.

Para o reitor do CEUNSP, professor Marcel Fernando Cardozo, a infraestrutura proporciona a aprendizagem prática aos acadêmicos e contribui com a comunidade. “A programação é muito importante para o desenvolvimento regional e incentivamos à comunidade a solicitar os nossos serviços”, diz.

  • Atendimentos no Complexo Veterinário do CEUNSP
  • Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h
  • Telefone: (11) 4028-8785
  • Local: Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Centro – Salto/SP

Galeria de fotos