Cruzeiro do Sul Virtual tem Ecossistema de benefícios exclusivo para alunos

A Cruzeiro do Sul Virtual além de oferecer educação de qualidade e uma das melhores infraestruturas tecnológicas, agora conta com o Ecossistema de benefícios que garante suporte nas mais diversas […]

27/10/2021

A Cruzeiro do Sul Virtual além de oferecer educação de qualidade e uma das melhores infraestruturas tecnológicas, agora conta com o Ecossistema de benefícios que garante suporte nas mais diversas áreas.

Os benefícios exclusivos para alunos são o Canal de Empregabilidade, o Mais Cupom, o Programa de Afiliados e a Cruzeiro Telecom.

Todos os benefícios já estão disponíveis e podem ser utilizados. Saiba mais sobre cada um:

Canal de empregabilidade

Como o nome já diz é o novo portal de empregabilidade em parceria com a Universia Brasil, empresa do Grupo Santander, uma plataforma de referência com mais de 250 mil oportunidades de emprego por ano em todas as regiões do país.

Com um sistema otimizado, o cadastro é simples e com acompanhamento on-line das vagas e candidaturas.

Mais Cupom

Um portal de descontos para aquisição de produtos que auxiliam nos estudos, como a compra de um notebook, por exemplo. Na página exclusiva, alunos tem acesso a cupons de desconto, links com benefícios e ofertas exclusivas, além de cashbacks.

Programa de Afiliados

Parceria com a Saber em Rede – o programa concede comissões em dinheiro e prêmios para aqueles que indicarem as opções de ensino e cursos da Cruzeiro do Sul Educacional.

Desenvolve o perfil empreendedor e ainda garante uma renda extra.

Cruzeiro Telecom

O chip da Cruzeiro do Sul Educacional tem plano semestral que inclui acesso gratuito às plataformas de estudo (sem consumo de dados), chip gratuito, mais 9gb de internet e muitos outros benefícios.

E ainda, com o portabilidade tem 5bg de bônus!

_

Um Ecossistema de benefícios completo, porque estudar na Cruzeiro do Sul Virtual é mais do que ter aulas, é ter acompanhamento completo.