Aula inaugural do semestre ocorre no dia 10 de março

O semestre já começou, mas nos próximos dias 9 e 10 de março vamos marcar esse novo período com uma aula inaugural realizada a partir das 19h. O convidado é o Prof. Dr. […]

01/03/2021

O convidado é o Prof. Dr. Carlos Fernando de Araujo Júnior, pró-reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional.

E o encontro já tem tema definido: “Uma Universidade Positiva: tendências e expectativas para um futuro de sucesso”.

Confira os links das salas virtuais:

– 9 de março: clique aqui – aula para alunos da Cruzeiro do Sul Virtual que têm a Universidade Positivo com certificadora.
– 10 de março: clique aqui – aula para os demais alunos.

Sobre o tema

Com raízes na Psicologia, a educação e a Cruzeiro do Sul Virtual surgem com uma nova abordagem às adversidades do mundo contemporâneo. Neste encontro, o pró-reitor de educação a distância apresenta novas perspectivas sobre o papel da formação acadêmica para o alcance do sucesso do aluno em diferentes áreas da sua vida.