Parceria do CEUNSP é destaque no Portal Primeira Feira

08/12/2023

Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP ganhou destaque no Primeira Feira com a parceria do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal na instituição para auxiliar a população.

Entre os novos serviços oferecidos estão: consultoria, preenchimento e transmissão da Declaração de Imposto de Renda PF; regularização de CPF; consultoria e abertura de MEI; preenchimento e transmissão da Declaração do MEI; parcelamento do MEI; entre outros.

Confira a matéria:

Centro Universitário oferecerá serviços contábeis e fiscais para a população

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, o Ceunsp de Itu, firmou uma parceria, através da assinatura de acordo de cooperação técnica, e criou o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal na instituição para auxiliar a população. Vale destacar que em Salto o serviço já é oferecido desde 2016. […] continue lendo aqui.