PROGRAMA SEJA UM EMPREENDEDOR

Endereço: Praça Antônio Vieira Tavares, 273 – Salto

Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h

Serviços oferecidos:

Orientação a projetos de gestão de negócios para pequenas e médias empresas. O atendimento é feito por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Comércio Exterior, com a supervisão de professores. O atendimento tem como eixo informações de como ser um empreendedor, visão de mercado e pesquisa, o que é preciso para abrir uma empresa e o planejamento das ações. O programa também prevê a realização de palestras em empresas sobre temas como Liderança e Gestão.

Telefone: (11) 4028-8345

Responsável: Professor Augusto Ratti Filho

PROGRAMA GENTE DE VALOR – RESGATANDO A CIDADANIA

Endereço: Praça Antônio Vieira Tavares, 273 – Salto

Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h

Serviços oferecidos: Visa a recolocação de pessoas no mercado de trabalho. A iniciativa, gratuita, é desenvolvida por alunos do curso de Recursos Humanos e aberta à comunidade, tanto para aqueles que buscam uma nova oportunidade como os que estão à procura do primeiro emprego.

Telefone: (11) 4028-8345

Responsável: Professor Glauco Eros Zambonini

PROJETO DE DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA

Endereço: Rua do Patrocínio, 716 – Itu

Atendimento: Geralmente acontece aos sábados nos meses de março e abril, das 8h às 11h30, com agendamento prévio

Serviços oferecidos:

A Empresa Junior e o curso de Ciências Contábeis desenvolvem, nos meses de março e abril, uma assessoria gratuita para esclarecimento de dúvidas sobre o Imposto de Renda para Pessoa Física que visa atender a comunidade em geral, fazendo também o preenchimento e a transmissão da Declaração. Para realizar a assessoria, os alunos participaram de treinamentos teóricos e práticos e assinam um termo de confidencialidade das informações. Todo o processo é supervisionado pelos professores. O atendimento é feito por agendamento, no local ou por e-mail.

E-mail: irpf.fgh@ceunsp.edu.br

Responsável técnico: Professor Marcos Roberto de Oliveira