Precisa de ajuda?

Educação, Corpo: Arte e Movimento

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Compreender os conceitos de corpo e de movimneto no processo de ensino e de aprendizagem e suas relações com a docência, à luz da neurociência .

Conhecer o corpo e as suas relações com a arte em suas diferentes linguagens e tecnologias . Compreender a Psicomotricidade e a importância dos estímulos para o desenvolvimento holístico do ser humano( em seus aspectos cognitivos, socioemocionais ,motores e sociais). Desenvolver dinâmicas de grupo e estratégias mobilizadoras para o aprendizado.

Conheça um pouco mais sobre CEUNSP

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de CEUNSP