Educação, Corpo: Arte e Movimento

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Compreender os conceitos de corpo e de movimneto no processo de ensino e de aprendizagem e suas relações com a docência, à luz da neurociência .

Conhecer o corpo e as suas relações com a arte em suas diferentes linguagens e tecnologias . Compreender a Psicomotricidade e a importância dos estímulos para o desenvolvimento holístico do ser humano( em seus aspectos cognitivos, socioemocionais ,motores e sociais). Desenvolver dinâmicas de grupo e estratégias mobilizadoras para o aprendizado.

Matrículas realizadas até 08/10/2021 , Valor Promocional 249,00bolsas ( Maiores informações : (11) 99248 7889

ALEX SANDRO BENETTI DIAS

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Presencial