Precisa de ajuda?

Educação, Corpo: Arte e Movimento

Área:

Público Alvo:

Educadores em geral ; Pedagogos:Profissionais da Educação Física  e das Artes: Psicólogos e demais interessados

Objetivo do curso

Compreender os conceitos de corpo e de movimneto no processo de ensino e de aprendizagem e suas relações com a docência, à luz da neurociência .Conhecer o corpo e as suas relações com a arte em suas diferentes linguagens e tecnologias . Compreender a Psicomotricidade e a importância dos estímulos para o desenvolvimento holístico do ser humano( em seus aspectos cognitivos, socioemocionais ,motores e sociais). Desenvolver dinâmicas de grupo e estratégias mobilizadoras para o aprendizado.

Turmas

• Salto/SP

Início em 24/04/2021
        Sabados Quinzenais das 8h00 as 17h00

Documentos Necessários

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;( autenticado)
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar da graduação;( autenticado)
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Você também pode se interessar por:

Atendimento Educacional Especializado, Inclusão Escolar e suas Tecnologias (AEE)

• Especialização
Detalhes do curso