MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Graduados em diversas áreas, que atuem como gestores em Recursos Humanos e profissionais com interesse e necessidades de utilização de conceitos e ferramentas sobre gerenciamento do comportamento humano nas organizações contemporâneas.

Objetivo do curso

Proporcionar ao aluno um programa de treinamento e desenvolvimento profissional: estar apto a capacitar os colaboradores para uma parceria focada em resultados e na preocupação com o autodesenvolvimento e com a Missão da empresa. Assegurar à empresa uma vantagem competitiva: fazer dos colaboradores da empresa agentes de mudanças e transformações para se adequar ao mercado. Manter a qualidade de vida e motivação dos colaboradores: proporcionar uma estrutura, um ambiente de trabalho que atenda às necessidades das pessoas, como confiança nos funcionários, estilos gerenciais, segurança, liberdade de atuação e para tomar decisões, solidez, trabalhos desafiantes, horas adequadas de trabalho e o gerenciamento de mudanças.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão e Estratégias Empresariais

• Gestão/mba

MBA em Contabilidade, Auditoria e Controladoria

• Especialização

MBA em Gestão Hospitalar

• Gestão/mba

Licitação e Contratação Pública

• Especialização
Detalhes do curso

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!