Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Desenvolver um conjunto de habilidades, métodos, políticas e práticas que têm como objetivo administrar o comportamento e fortalecer o capital humano dentro das organizações. Este departamento tem como função a disseminação da cultura organizacional e, portanto, deve conhecer todos os processos internos e mecanismos que fazem a empresa funcionar.
Estar apto a trabalha a capacitação, envolvimento e desenvolvimento dos funcionários de uma empresa. Esta área, por excelência, tem a função de humanizar as empresas.

Objetivo do curso

Turmas

• Salto/SP

Início em 27/02/2021
      Sabados Quinzenais das 8h00 as 17h00

Documentos Necessários

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;( autenticado)
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar da graduação;( autenticado)
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Você também pode se interessar por:

Direito Processual Civil e Contemporâneo

Educação Especial: Deficiência Visual e a Escrita em Braile