Precisa de ajuda?

MBA em Controladoria, Auditoria e Planejamento

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O Curso de Especialização Lato Sensu em  Contabilidade, Auditoria e Planejamento do CEUNSP tem como objetivo geral á formação de profissionais capacitados a estudar, pesquisar, e intervir profissionalmente e academicamente, tendo em vista o objetivo definido para o aluno egresso do CEUNSP, que é permitir condições de exercerem suas profissões de forma independente, autônoma e criativa, identificando os problemas, avaliando-os e conduzindo-os às possíveis soluções, a partir de sólidos saberes técnicos, científicos e humanísticos. Para tanto  o curso tende a aumentar as oportunidades profissionais na área da Contabilidade, Auditoria e Controladoria suprindo as lacunas do mercado.

Conheça um pouco mais sobre CEUNSP

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso