Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

As competências desenvolvidas no curso de Pós-graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido tem como objetivo:

• Prover conhecimentos específicos de finanças, custos e formação de preços que são altamente requisitadas;
  • Gerar no aluno as habilidades em gestão financeira, controle de custos e formação de preços;
  • Desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora e capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de CEUNSP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e áreas correlatas.

Profissionais que atuam ou desejam atuar na área financeira.

Pré-requisitos

O grande diferencial de Pós-graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido é atender a demanda de formação completa para as empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo. Além disso, o curso também se diferencia em:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

MBA em Psicologia Organizacional e Desenvolvimento

MBA em Gestão e Aprimoramento de Pessoas