Estilo, Comunicação e Produção de Moda


Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Graduados em diversas áreas que queiram desenvolver ou aprimorar os conhecimentos com uma sólida formação técnico- científica e profissional geral que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade”. Profissionais que queiram atuar ou se desenvolver na docência do ensino Superior.

Objetivo do curso


O curso apresenta foco na comunicação e criação de imagens de moda, buscando atender a necessidade de formação profissional na área. Em um cenário no qual o conteúdo adquire cada vez mais importância frente aos processos de divulgação das marcas, a proposta é integrar aspectos teóricos e práticos, contemplando os processos mercadológicos e estratégicos que unam moda, imagem e comunicação.

Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


  • 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.

Você também pode se interessar por:


Direito Processual Civil Contemporâneo

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Gastronomia Funcional

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Pós em Direito Penal e Processo Penal

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Psicopedagogia

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso