Precisa de ajuda?

Atendimento Educacional Especializado, Inclusão Escolar e suas Tecnologias (AEE)

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Instrumentalizar os profissionais da educação para que atuem de acordo com uma abordagem educacional tecnológica que considere as necessidades de todos os alunos, respeitando diferenças , deficiências e promovendo equidade no ambiente escolar

ALEX SANDRO BENETTI DIAS

Conheça um pouco mais sobre CEUNSP

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de CEUNSP

Público Alvo