Aprimoramento em Psicologia Clínica Institucional

2. Pós-Graduação
  3. Aprimoramento em Psicologia Clínica Institucional

Objetivo do curso

Oportunizar formação continuada em Psicologia, através de disciplinas teóricas que priviligiam temáticas contemporâneas e compreensaão crítica da realidade e de atividades práticas supervisionadas.

- imagem

Mercado de Trabalho

CSE-MateriaisCaptacao-CTA-EbookCurso_d2

Baixar o material

Baixar Material

%titulo_campus%
%subtitulo_campus%

%descricao_campus%
%slides_campus%
%modalCampus%

Principais dúvidas de Pós-Graduação

Quanto tempo dura um curso de pós-graduação no CEUNSP?

A duração dos cursos de pós-graduação (Especialização ou MBA) do CEUNSP variam de acordo com cada área de conhecimento, porém a duração mínima é de 360 horas no total. Todos os cursos são completos, com matriz curricular estratégica, corpo docente qualificado e atividades de aprimoramento para melhor aprendizado do aluno.

Qual a diferença da pós-graduação MBA e de Especialização?

Ambos são cursos de pós-graduação Lato Sensu, sendo que o curso de Especialização tem com objetivo de aprofundar conhecimentos específicos de uma área, tornando o profissional um verdadeiro expert no assunto, já o MBA (Master Bussiness Administration) é voltado para profissionais mais experientes, com foco em práticas empresariais para formar executivos de alto nível.

Como faço para me inscrever em um curso de pós-graduação no CEUNSP?

O processo de inscrição em um curso de pós-graduação no CEUNSP é simples. Para se inscrever basta acessar o site do CEUNSP, escolher o curso de pós-graduação que deseja cursar, preencher o formulário com os dados solicitados e efetuar o pagamento. É importante ressaltar que para ingressar em um curso de pós-graduação, o aluno precisa ter concluído um curso de graduação e já possuir o diploma de ensino superior.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?