MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-graduação determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de gestão, comunicação, webdesign, marketing, publicidade, design, administração e outros que atuem ou tenham interesse em aprimorar o suo do marketing como ferramenta de comunicação.

OBJETIVOS

Desenvolver a conscientização do papel dogestor de marketing nas organizações. Capacitar estratégicamente para o desempenho das atividades de gestão mercadológica e comunicação, criação, organizações a partir dos conceitos fundamentais e melhores práticas de marketing.

Propiciar a capacitação técnica e científica de profisisonais habilitados a exercer as funções técnicas e gerenciais de marketing, vendas e publicidade de organizações de comércio e serviços, com qualidade e habilidade para trabalhar em equipe, desempenhando seu papel em consonância com as especificidades locais e dentro de uma visão crítica e globalizada.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.