MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

EDSON CORTEZ SOUZA | SÁBADOS QUINZENAIS DAS 8H00 AS 17H00

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-graduação determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de gestão, comunicação, webdesign, marketing, publicidade, design, administração e outros que atuem ou tenham interesse em aprimorar o suo do marketing como ferramenta de comunicação.

OBJETIVOS

Revisar e inserir conceitos mercadológicos e administrativos, capacitando o participante ao desenvolvimento de uma visão estratégica das organizações nos segmentos de mercado em que atuam;  

Capacitar estrategicamente para o desempenho das atividades de gestão mercadológica e comunicação nas organizações a partir dos conceitos fundamentais e melhores práticas de marketing.

Propiciar a capacitação técnica e científica de profissionais habilitados a exercer as funções técnicas e gerenciais de marketing, vendas e publicidade de organizações de comércio e serviços, com qualidade e habilidade para trabalhar em equipe, desempenhando seu papel em consonância com as especificidades locais e dentro de uma visão crítica e globalizada;

Proporcionar a disseminação de conhecimentos que ultrapassem a barreira de conhecimentos teóricos, oportunizando a realização estudos de trabalhos aplicados e de mercado com eficácia e senso crítico; Desenvolver a conscientização do papel do gestor de marketing nas organizações através de princípios éticos e de responsabilidade sócio ambiental; Estimular a conscientização de valores sociais, tomando por premissa o saber crítico para compreender o meio em que atuam, promovendo a evolução e melhorias na comunidade, com responsabilidade, compromisso, ética e justiça; Incentivar e apoiar a execução de projetos interdisciplinares entre as diversas áreas de conhecimento do gestor de marketing e das ciências sociais aplicadas e humanas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.