MBA EM GESTÃO EDUCACIONAL E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Área: Ciências Humanas e Sociais

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

SOLANGE FOLHA VERDE |

PÚBLICO-ALVO

Graduados em todos as áreas e coordenadores de Escola, Diretores de Escolas e licenciados nas diversas áreas do ensino: Infantil, Básico, Fundamental I e II, Médio e Ensino Superior, que almejem ingressar na carreira, seja no sitema público municipal, estadual ou privado que desejam adquirir conhecimento.

OBJETIVOS

O coordenador é um gestor pedagógico que precisa acompanhar as mudanças do século XXI, isso influência diretamente no exercício da sua função escolar. Este curso tem por objetivo ajudar este profissional a realizar de forma mais reflexiva e competente suas funções, para que: reconheça a importância da mediação didática dos conteúdos para seus docentes, identifique através de análise de documentos pedagógicos as intervenções necessárias para alcançar seus objetivos, promover um ambiente de trabalho em equipe motivado e cooperativo e depara-lo com novas propostas teóricas, transformando em metodologias ativas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.