MBA EM GESTÃO E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-graduação determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e empreendedores de todas as áreas interessadas em ampliar suas competências em Gestão de Negócios: Empresários, Executivos, Administradores, Economistas, Contadores, Profissionais de Turismo e Hotelaria, Profissionais de Ciências Exatas, Humanas, Sociais e Profissionais das Ciências da Vida, dentre outros.

OBJETIVOS

O curso de MBA Gestão de Estratégia Empresarial, tem por finalidade incorporar aos profissionais conhecimentos que possibilitem atuar deforma integrada em diferentes tipos de projetos, desenvolver habilidades para atuar em diversas áreas como: Gestão, negócios, estratégia empresarial, entre outros. Voltado a profissioanis em geral, que buscam a fundamentação e o aprimoramento em gestão, negócios, administração e estratégia empresariais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.