MBA EM GESTÃO E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

EDSON CORTEZ SOUZA | SÁBADOS QUINZENAIS DAS 8H00 AS 17H00

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-graduação determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e empreendedores de todas as áreas interessadas em ampliar suas competências em Gestão de Negócios: Empresários, Executivos, Administradores, Economistas, Contadores, Profissionais de Turismo e Hotelaria, Profissionais de Ciências Exatas, Humanas, Sociais e Profissionais das Ciências da Vida, dentre outros.

OBJETIVOS

Desenvolvimento da capacidade empreendedora para gerir ou montar negócios. Capacitação para melhoria da empregabilidade e ascensão na carreira profissional.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.