MBA EM GESTÃO DE RISCOS DE FRAUDES E COMPLIANCE

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de Curso Superior em Instituição credenciada, - Mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e média igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma das disciplinas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados que atuem ou pretendam atuar nas áreas de gerenciamento de riscos, controle de fraude, risco operacional, controles internos, compliance, auditoria.

OBJETIVOS

Capacitar o aluno, de modo multidisciplinar, para criar, controlar e comunicar estratégias de gestão de riscos e fraudes. Integrando conceitos de administração e aplicação de técnicas qualitativas e quantitativas, permitindo antecipá-las ou gerar ações corretivas relacionadas a essa situação. Entender e assimilar conceitos relativos aos riscos operacionais e sua gestão, prevenção, detecção e investigação de fraudes, de modo a entender as ameaças e combatê-las ou mitigá-las. Apresentar e discutir os processos de fraudes internas e externas em sistemas de informação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.