MBA EM CONTABILIDADE, AUDITORIA E CONTROLADORIA

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-graduação determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em diversas áreas que queiram desenvolver ou aprimorar os conhecimentos com uma sólida formação técnico- científica e profissional geral que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade”. Profissionais que queiram atuar ou se desenvolver na área de Controladoria, Auditoria, Finanças e Consultoria.

OBJETIVOS

O curso foi pensado e desenvolvido para empreendedores e profissionais, com formação de nível superior, que estão entrando no mercado de trabalho, ou necessitam de uma formação específica na área de contabilidade, auditoria e controladoria, ou pretendem lecionar. O curso qualifica profissionais por meio de ferramentas teórico/prático atualizadas e voltadas para o mercado, fomentando a eficácia organizacional no processo decisório da gestão econômica e financeira das empresas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.