FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, TREINAMENTO E PERSONAL TRAINING

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

EDSON CORTEZ SOUZA | SÁBADOS QUINZENAIS DAS 8HOO AS 17H00

Profissionais Graduados em educação Fisíca e Afins

OBJETIVOS

Capacitar graduados para trabalhar com embasamento teórico, cientifica e prático na avaliação, prescrição e acompanhamento do treinamento de força personalizado através das respostas fisiológicas, qualificando para o atendimento individualizado, para que atinja seus resultados, obtendo e entregando o melhor de si, enquanto amplia e realiza o seu potencial formando e capacitando com excelência, para desenvolver com segurança, responsabilidade e criatividade suas práticas profissionais relacionadas ao fitness, Wellness e alto rendimento.

Demonstrar aos alunos como uma avaliação é importante no delineamento do programa de treinamento e como pode ser utilizada no marketing pessoal do personal training;

Atingir metas e objetivos pessoais e dos clientes (alunos), gerando autocuidado e autoconfiança, formando profissionais e líderes com uma nova abordagem de atendimento. Estabelecer uma formatação para administradores e empreendedores fitness (academias, studios, grupos de corrida, personal trainer e centros esportivos), identificando os estágios e as fontes de conflitos no negócio e com os clientes (alunos), multiplicando e aumentando sua capacidade de prospecção e retenção na sua gestão pessoal e interpessoal.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;( autenticado)
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;( autenticado)
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;