ESTILO, COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

Área: Ciências Humanas e Sociais

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar (ambos autenticados); dos documentos pessoais e comprovante de residência; a Coordenação da Pós-Graduação  determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em diversas áreas que queiram desenvolver ou aprimorar os conhecimentos com uma sólida formação técnico- científica e profissional geral que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade”. Profissionais que queiram atuar ou se desenvolver na docência do ensino Superior.

OBJETIVOS

O curso Lato Sensu em Estilo, Comunicação e Produção de Moda do CEUNSP tem como objetivo geral a formação de profissionais capacitados a estudar, pesquisar e intervir profissionalmente e academicamente, tendo em vista o objetivo definido para o aluno egresso do CEUNSP que é permitir condições de exercerem suas profissões de forma independente, autônoma e criativa, identificando os problemas, avaliando-os e conduzindo-os às possíveis soluções, a partir de sólidos saberes técnicos, científicos e humanísticos. Para tanto, o Curso forma profissionais aptos a desenvolver e aplicar técnicas de prevenção, promoção e intervenção na área educacional, utilizando a ciência como base para suas atividades. Estarão aptos também a atender uma das preocupações e exigências dos tempos modernos, que é a educação, tendo por base sua formação técnica, pedagógica e humana, embasado no princípio da ética.

Os objetivos que orientaram a formulação do projeto pedagógico inicial do curso Lato Sensu em Estilo, Comunicação e Produção de Moda do CEUNSP, e vêm orientando sua implementação e desenvolvimento, são os seguintes:

• Habilitar para assistir, cuidar e educar o ser humano, individual e/ou coletivamente;
  • Formar profissionais competentes para tomada de decisões, fundamentando-se na capacidade de avaliar, sistematizar e decidir as condutas mais adequadas, baseadas em evidências científicas;
  • Favorecer a formação de postura ético-profissional compatível com as ações no ensino-aprendizagem voltados ao fortalecimento do exercício da cidadania;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.