ESTILO, COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

Área: Ciências Humanas e Sociais

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar (ambos autenticados); dos documentos pessoais e comprovante de residência; a Coordenação da Pós-Graduação  determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em diversas áreas que queiram desenvolver ou aprimorar os conhecimentos com uma sólida formação técnico- científica e profissional geral que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade”. Profissionais que queiram atuar ou se desenvolver na docência do ensino Superior.

OBJETIVOS

O curso apresenta foco na comunicação e criação de imagens de moda, buscando atender a necessidade de formação profissional na área. Em um cenário no qual o conteúdo adquire cada vez mais importância frente aos processos de divulgação das marcas, a proposta é integrar aspectos teóricos e práticos, contemplando os processos mercadológicos e estratégicos que unam moda, imagem e comunicação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.