CONTRATOS ADMINISTRATIVOS E LICITAÇÃO

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

Certificado emitido por:

Renovação de Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 314, de 02/08/11 - D.O.U de 04/08/11.

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de Curso Superior em Instituição credenciada, - Mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e média igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma das disciplinas.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em Direito; em Administração; em Contabilidade; Advogados (públicos e privados), Servidores Públicos (Federais, Estaduais e Municipais) com graduação específica.

OBJETIVOS

a) conhecimento dos subsídios, teóricos e práticos, para melhor atuação na condução de procedimentos e processos que envolvam a Licitação e Contrato Administrativo perante a Administração Pública;

b) compreender os temas relacionados com a Teoria Geral dos Contratos Administrativos e Licitação, especialmente os princípios que norteiam a relação jurídica;

c) compreender as modalidades de licitação, bem como os casos de contratação direta;

d) firmar os institutos relacionados ao controle (interno e externo), bem como os limites legais previstos na Lei Anticorrupção; da Lei de Responsabilidade Fiscal; da Lei de Responsabilidade das Pessoas Jurídicas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• 1 Fotocópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de colação de grau;
  • 1 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar;
  • 1 Fotocópia simples do documento de identidade e do CPF;
  • 1 Fotocópia simples do comprovante de Residência;
  • 1 Fotocópia simples da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

Atenção – Trazer todos os documentos originais listados acima.