Nossos Campi

Apaixonantes e completos!


O campus é o local onde você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação.
Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo.
Então, nada melhor do que aliar seus estudos a lugares amplos, com excelente localização e infraestrutura que só o CEUNSP te oferece.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Regente Feijó

O campus da primeira faculdade de Itu está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com mais de 50 mil m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, uma biblioteca atualizada, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
Praça Regente Feijó, 181, Centro – Itu – SP CEP 13300-023.

%imagem-direita-alt%

Campus Patrocínio

O campus está muito bem localizado e conta com milhares de m² construídos – que incluem mais de 100 laboratórios, agências, estúdios, escritórios modelos, além de 15 mil alunos alunos vindos de 157 cidades de 15 estados brasileiros, que usufruem dos aparelhos mais modernos do mercado, atendendo as necessidades acadêmicas e prestando os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
Rua do Patrocínio, 716, Centro – Itu – SP CEP 13300-200.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Brasital

O campus está muito bem localizado e conta com mais de 140 mil m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, uma biblioteca atualizada, e os aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos e prestar os melhores serviços à comunidade. Por isso, acumula mais de duas dezenas de avaliações de infraestrutura com nota máxima pelo MEC.

Nosso endereço fica em:
Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Centro – Salto – SP CEP 13320-219.