Entre os dias 12 e 14 de junho de 2017, o CEUNSP realizará o I Congresso de Educação, que terá como tema central “Novos Desafios na Educação”. O principal objetivo deste encontro é debater o atual cenário de educação do país e as tendências do mercado. Os campi de Salto de Itu receberão diversas palestras, debates, mesas-redondas e workshops ao longo da semana.

Programação
Dentre os principais temas abordados, destacam-se: principais características das escolas inovadoras, Bilinguismo, Educação e Envelhecimento, Os Desafios da Alfabetização, Da Inexistência à cidadania: Transtorno do espectro Autista, Design Thinking – Inovação na Educação, Cultura Afro-brasileira e muitos outros. Clique aqui e confira aqui mais detalhes!

Inscrição
Os interessados poderão se inscrever até o dia 06 de junho, no site www.congressosceunsp.com.br. Os alunos do CEUNSP poderão realizar as inscrições de forma gratuita e para a comunidade externa o investimento é de apenas R$20,00.

I Congresso CEUNSP de Educação
Data: de 12 a 14 de junho