No dia 17/09, o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, teve a satisfação de abrir o III Congresso de Saúde do CEUNSP, com o ilustríssimo nutricionista Murilo Pereira, famoso na internet como o Dr. Cocô.

Vindo especialmente de Brasília para o evento, contamos com um público de 900 alunos, de todos os cursos da saúde, como Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Estética Farmácia, Biomedicina, Psicologia e Educação Física. O Auditório Imaculada ficou lotado para prestigiar a palestra sobre Microbiota Intestinal, que combina crítica, conhecimento tecnológico e atualização na ciência da nutrição. Bases fisiológicas, imunológicas e microbiológicas do trato gastrointestinal são de fundamental importância para o alicerce de todo tratamento nutricional.

Tais conhecimentos são de altíssima valia para todos os cursos da saúde e o evento que reuniu palestras, oficinas e workshops foi de muita valia para isso.

Veja fotos do evento: