No dia 26/10, aconteceu na Praça do Carmo em Itu, o 10º Biologia na Praça do Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, com o tema “Conhecer Para Preservar”.

Esse é um evento tradicional do curso, que tem como objetivo a sensibilização educativa da comunidade para a preservação e conservação ambiental, promovendo a integração sociopolítico e cultural entre o Curso de Ciências Biológicas do CEUNSP e a comunidade de Itu e região.

O mérito deste evento, foi dos nossos alunos e professores orientadores que durante um semestre pensaram e desenvolveram os projetos que foram apresentados para a comunidade, entre eles destacamos: A importância Ecológica das Abelhas, Efeito dos Plásticos nos Oceanos, Amebíase e Ascaridíase, A Importância das Minhocas na Aeração dos Solos, Bioconservação de Animais Peçonhentos, Resgate de Fauna Silvestre, entre outros.

Veja fotos do evento: