Pode ser vista de 4 a 17 de maio, das 14h às 21h, no saguão da Sala Palma de Ouro – Teatro Anselmo Duarte, em Salto, a Exposição Light & Splash Dress, com trabalhos dos alunos do curso de Fotografia do CEUNSP.

A exposição aborda a técnica fotográfica de efeitos visuais que dão ideia de vestidos. Este conceito trabalha a manipulação das imagens que consiste em ter uma foto da modelo em estúdio em que suas roupas são feitas a partir de efeitos de luz ou jogando líquidos ou tintas em seu corpo, fazendo com que se forme as peças do vestido. Os trabalhos foram inspirados nas fotografias de Jaroslav Wieczorkiewicz, que desenvolve esse estilo já há alguns anos na agência AurumLight.

Participam da mostra os alunos Gilberto Labriola, Gisele Ghiraldeli, Márcio Domingues, Márilin Ferreira, Erica Fukuda Firmino, Rafaela Sualdini, Rafaela Fidelis, Vinicius Lorato, Bruno Minakoshi, Bruno Santos e Ana Laura. A organização é da Agência Experimental de Comunicação Integrada (Aeci) da Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD). A entrada é gratuita e a Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580, Centro.