Estão abertas as inscrições para o Programa W50, dedicado à capacitação do público feminino, trazendo conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. O programa é uma ação do Santander com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA).

O Programa W50, em sua sétima edição, é projetado para mulheres profissionalmente maduras (experiência de 15 a 25 anos), que já possuam ampla experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais.

O curso acontecerá entre os dias 23 e 28/06/2019. As inscrições poderão ser realizadas até 29/04/2019 clicando aqui. As 45 mulheres selecionadas receberão uma Bolsa Santander de estudo que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas, visto que as aulas serão no idioma.