Nos dias 17, 18, 19 e 20/09, ocorreu no campus de Itu e de Salto do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, o III Congresso de Saúde, que contemplou as profissões: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária.

O evento contou com uma palestra de abertura no dia 17/09, com o nutricionista Murilo Pereira, que abordou a importância da modulação intestinal e suas consequências na saúde do ser humano.

Nos dias seguintes, os cursos da área da saúde ofertaram palestras multidisciplinares e outras mais específicas de cada área.

Prezando o crescimento acadêmico e consequentemente profissional dos alunos, o CEUNSP está sempre em busca da excelência, o que tornou o congresso um sucesso!

A Instituição parabeniza a todos os coordenadores envolvidos, equipe de eventos e alunos que trabalharam, apresentaram trabalhos e alunos participantes.

Veja as fotos: