Iniciando as atividades acadêmicas do ano letivo de 2019, os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação das cidades de Salto e Itu, foram festivamente recepcionados com palestras dos professores e profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Em Itu, ocorreram as palestras com o coordenador do curso, Archimedes Ferrari Neto, onde foram abordados assuntos relacionados ao CEUNSP e com o consultor da área de Tecnologia da Informação Carlos Alexandre Luchini, na qual comentou sobre a área e os estagiários do CEUNSP.

Já em Salto, os alunos participaram das palestras dadas pelo coordenador do curso, o Prof. Sidinei Andrade, que abordou o tema sobre novas tecnologias e finalizando com o profissional da área Felipe Neves, que comentou sobre carreira e área de TI.

Em breve, os alunos poderão participar de outras atividades extracurriculares, como oficinas, sendo elas congressos, eventos e visitas técnicas promovidas pela Instituição.

Veja fotos do evento: