Na noite de 19/09, a Profa. Ma Júlia Lelis Vieira do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, compartilhou do seu conhecimento nas áreas de saúde mental e lazer, ao participar do III Encontro de Pluralidade e Diversidade da PUC Sorocaba.

Com o intuito de mostrar a importância do lazer no tempo livre dos universitários, tanto como experiências corporais, quanto os demais interesses do lazer (manual, artístico, social, intelectual, turístico e virtual), a docente apresentou parte dos resultados de sua dissertação de mestrado realizadas com estudantes da área da saúde.

Após as apresentações, foi aberto uma sessão de mesa redonda e foram discutidas várias questões abordadas ao longo da apresentação da professora e do psiquiatra Saulo Vito Ciasca.

Veja fotos do evento: