Trabalho, saúde e sustentabilidade: diálogo interdisciplinar internacional Sul – Norte“, este foi o tema do E-book organizado pelas professoras Inês Monteiro e Aparecida Mari Iguti, publicado pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

A Profa. Dra. Cynara Cristina Pereira, docente do curso de Educação Física do CEUNSP, participou do capítulo 11: Daily physical activities and quality of life in the university community. Ele faz parte da sua tese de doutorado, que foi orientada pelo Prof. Dr. Roberto Vilarta, defendida na Faculdade de Educação Física da Unicamp.

O livro digital busca expor a produção científica relativa a temas interdisciplinares, tais como: trabalho, saúde e sustentabilidade, ampliando a perspectiva sobre eles e buscando o diálogo entre as diferentes regiões do País e do planeta, no período de intensas mudanças que vivemos.

Em 24 capítulos, o E-book conta com participação de docentes, alunos de mestrado, doutorado, pesquisadores e profissionais, totalizando 45 autores de 9 estados e 7 países.