Entre os dias 17 e 21/09, será realizado o II Congresso de Saúde do CEUNSP, nos campus de Salto e Itu, nos períodos matutino e noturno. O evento reúne palestras, oficinas, workshops e cursos de extensão nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, Estética, Farmácia, Biomedicina, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária.

Será realizado também o Circuito de Saúde, atividade de extensão que visa atender a comunidade externa, de forma gratuita, com ações na área de saúde, tais como avaliação de IMC, medição de pressão arterial, tipagem sanguínea e análise postural. Além disso, serão disponibilizados atendimentos nutricionais, Quick massagem e orientações sobre febre maculosa, uso e descarte de medicamentos, além de noções quanto aos cuidados nos animais domésticos e zooneses.

As inscrições da comunidade externa poderão ser feitas através do e-mail: congressos.ceunsp@ceunsp.edu.br (com envio de nome completo, RG e nome da atividade) até o dia 09/09.

Estudantes do CEUNSP deverão se inscrever na área do aluno, em Eventos, até a mesma data.

Confira a programação completa: