Se você mora na região de Itu e Salto, não pode perder esse evento!

No dia 10 de maio, das 19h às 22h30 no Auditório Imaculada Conceição no Ceunsp, acontece a palestra “Violência Contra a mulher: aspectos jurídicos e psicossociais”.

 A palestra tem como objetivo ampliar a conscientização sobre a violência contra a mulher em suas várias formas e ambientes sociais.

O evento, realizado pelo Ceunsp e organizado pelos cursos de Direito e Psicologia, é aberto para toda a comunidade da região e terá o apoio da ONG Não Posso Me Calar, Prefeitura de Itu, OAB Subseção Salto e OAB Subseção Itu.

Sendo um evento gratuito, a sugestão é doar fraldas descartáveis para a entrada, que serão destinadas a casas de acolhimento de mulheres vítimas de violência.

 

Veja qual será a programação:

 

– Painel 1: Violência contra a mulher nos espaços públicos;

– Painel 2: Violência contra a mulher no ambiente de trabalho;

– Painel 3: Violência intrafamiliar contra a mulher.

 

Palestrantes:

 

Alexandre de Oliveira – Juiz de direito do 35° Subdistrito da Barra Funda/Sp – Direito da Família Professor de Direito Processual – IBREA – Instituto Brasileiro de Estagiários e Aprendizes SMPIR – Secretaria Municipal de Promoção de Igualdade Racial da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo.

Yuri Castiglione – Promotor de Justiça – Assessor do CAO Civil e Tutela Coletiva

Rosália Maria Rodrigues de Campos – Formada no Magistério, em Psicologia e Ciências Biológicas; Mestranda em Psicologia da Educação. Atua como Professora Adjunta no Ensino Fundamental I, (Atendimento Especializado para crianças com Necessidades Especiais). Psicóloga no Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua “Marcelo Aparecido de Oliveira”).

Tatiane Moreira Lima – Juíza de Direito do Setor de Atendimento de crimes de violência contra infante, idoso, pessoa com deficiência e vítima de tráfico interno de pessoas. Atuante no enfrentamento a violência a mulher.

 

 Informações do evento:

 

 Palestra Violência Contra A Mulher: Aspectos Jurídicos E Psicossociais

Data: 10 de maio

Hora: das 19h às 22h30

Local: Auditório Imaculada Conceição – R. do Patrocínio, 716 – Centro, Itu – SP

Entrada: Doação de Fraldas Infantis Descartáveis

 Para se inscrever para o evento, clique aqui.