Nossos alunos dos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro, exibem sua 1º Mostra de Arte, com trechos teatrais, arte contemporânea, roda de conversa e shows.

“As licenciaturas em Artes Visuais, Música e Teatro do CEUNSP desde seu início, apresentam espetáculos e exposições dentro e fora da instituição. Mas neste ano procuramos juntar todas em uma semana de apresentações, para a comunidade conhecer um pouquinho do trabalho realizado, comenta a coordenadora dos cursos”, profa. Sonia Chamon.

Os trabalhos de Artes Visuais, utilizam-se de linguagens contemporâneas, são exercícios interdisciplinares de aulas – pinturas coletivas e instalações. O curso de Teatro, exibe os trechos teatrais “Dois Perdidos Numa Noite Suja” de Plínio Marcos, “As Criadas” de Jean Jenet e “O Santo Inquérito” de Dias, que são trabalhos de conclusão de curso. Os shows Made in Brasil e Plugados são apresentações dos grupos da agência experimental do curso de Música.

A mostra acontece de 1 a 4 novembro, um amplo material cultural e artístico pode ser conferido pelo público no Teatro Municipal Giuseppe Verdi, em Salto. Ainda dá tempo de fazer uma visita, a entrada é gratuita.

No dia 11/11, os alunos de música também apresentam uma camerata na Biblioteca Municipal, do grupo “Heroditus”.

Confira a programação.

1/11  a 4/11: Exposições de Artes Visuais;

1/11: Roda de conversa com a artista e prof. ª Drª Fernanda Macahiba – 19h30;

3/11: Trechos de peças teatrais – 20h;

4/11: Shows: Made in Brasil e Plugado – 19h30.

Teatro Municipal Giuseppe Verdi

Rua José Galvão, 104 – Centro – Salto/SP

Horário de funcionamento: Segunda, terça e quarta-feira: 9h às 19h

Quinta-feira: 9h às 20h | Sexta-feira e domingo: 9h às 21h | Sábado: 9h às 23h

Biblioteca Municipal de Salto

Largo Paula Souza, 30 – Centro – Salto/SP

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h. Aos Sábados, das 8h às 14h.