Entre os dias 30/10 e 1/11, foi realizado no Centro Universitário Nossa Sra. Do Patrocínio – CEUNSP, o III Congresso de Engenharia e Tecnologia da Informação, realizado nos Campus de Salto e Itu. Nesta ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a várias palestras da área de TI, ministradas por professores, alunos e profissionais renomados e atuantes no mercado, além de participar de workshops e oficinas, aprimorando seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Veja qual foi a programação do evento:

• 30 de outubro
    • Indústria 4.0 – Edson Pereira – Venturus
    • Inteligência Artificial – a Tecnologia está transformando a sociedade e o mundo onde vivemos – Mario Baraldi – Mega Sistemas

• 31 de outubro
    • Desenvolvendo aplicações .NET em Linux – Renato Groffe – Canal.Net
    • Carreira Banco de Dados – Como e por onde começar !! – Marcel Inowe – Itau
    • Oficina Nodejs – Prof. Dr Leandro Bento Sena Marques – Venturus

• 1° de novembro
    • Workshop – Alunos de Ciência da Computação – Ceunsp
    • Oficina Ferramentas de Modelagem de Dados – Prof. Me Everaldo Leme – Unicamp

O coordenador do curso de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do CEUNSP, Archimedes Ferrari Neto, um dos organizadores do evento, comentou: “Esses momentos de aprendizagem são únicos, onde recebemos em nossa Instituição parceiros que compartilham suas experiências e agregam muito valor aos nossos cursos. É um evento que traz um enriquecimento ímpar aos alunos”.

Veja fotos do evento: