Aconteceu no CEUNSP, de 29 de outubro a 1 de novembro, o II Congresso de Tecnologia da Informação.

Os alunos assistiram a diversas palestras da área de TI, dadas por professores, alunos e profissionais renomados e atuantes do mercado. Também participaram de workshop e oficinas, onde puderam aprimorar o desenvolvimento acadêmico e suas habilidades profissionais.

De acordo com Archimedes Ferrari Neto, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do CEUNSP e um dos organizadores do evento, essas são oportunidades únicas de aprendizagem, uma vez que a Instituição recebe parceiros que podem compartilhar suas experiências, agregando assim valor aos cursos do CEUNSP e oferecendo enriquecimento ímpar aos alunos.

Clique aqui para saber qual foi a programação.

Veja abaixo as fotos do evento: