No dia 17/10, o curso de Fisioterapia do CEUNSP organizou uma ação coletiva de conscientização da prevenção do câncer feminino em apoio à campanha OUTUBRO ROSA. Professores, colaboradores e alunos de Fisioterapia vestirem rosa neste dia e deram orientações quanto ao autoexame e a prevenção da doença. Em parceria com a ONG Anjos das Perucas foi realizada uma ação solidária de doações de cabelo em nossa Instituição de ensino para fornecer gratuitamente perucas a pessoas em tratamento de câncer.

Além das atividades no dia 17, neste mês nossas alunas Nathália Leonardo, Letícia Leonardo e Michele vêm realizando palestras de orientação e conscientização da prevenção do câncer feminino em diferentes empresas na cidade de Itu. Também em parceria com a ONG Anjos das Perucas

Confira a seguir as fotos da ação:

Aluna do 10º semestre do curso de fisioterapia Letícia Leonardo em palestra na Maggi.

Aluna do 10º semestre do curso de fisioterapia Nathália Leonardo em palestra na Maggi.

Aluna do 10º semestre do curso de fisioterapia Michele Santos em palestra no Hotel Itu Plaza em 11/10.

Fotomontagem com todas as turmas: JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Ação solidária de corte de cabelos para confecção de perucas realizada na clínica escola de estética com profa. Paloma Barreto e a representante da ONG Anjos das Perucas Telma Weissmann.

8º semestre noturno em sala de aula (Disciplina Fisioterapia em Ginecologia/Saúde da Mulher) com profa. Cristiane Barros.

8º semestre diurno na clínica escola de fisioterapia (estágio supervisionado) com professora Heloise Cazangi Borges.

4º semestre diurno na clínica escola (Disciplina de Recursos Terapêuticos).

4º semestre noturno na clínica escola (Disciplina Avaliação Funcional) com professor Tiago Neves Andrade.

2º semestre noturno em sala de aula (disciplina Observação de Práticas Clínicas) com professora Bárbara Camargo.

6º semestre noturno durante o intervalo.

10º semestre noturno em sala de aula (disciplina Saúde Pública) e professora Luisa Cedin.

6º semestre diurno em sala de aula (disciplina de Fisioterapia em Ginecologia/Saúde da Mulher) e professora Cristiane Barros.

2º semestre diurno na escada do laboratório de anatomia.

10º semestre noturno durante o estágio supervisionado na clínica escola de fisioterapia e professoras Lilia C. F. Iatecola, Cristiane Barros e Heloise Cazangi Borges e colaboradora Sandra Cruz.