Os alunos e professores do curso de Ciências Biológicas do CEUNSP participaram de dois eventos nos últimos dias. Confira!

Nos dias 30, 31/08 e 01/09, a Profa. Valéria Leite Aranha, Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, participou do 7º Congresso em Pesquisa no Ensino, em São Paulo, para a defesa oral de um artigo científico voltado para sua pesquisa nas melhorias educacionais no ensino superior. É o CEUNSP marcando presença e participando ativamente da melhoria do processo educacional através dos seus profissionais competentes e dedicados!

No dia 03/09, os alunos do Curso de Ciências Biológicas do CEUNSP participaram de uma palestra intitulada “O papel do Biólogo: de consultor à fotógrafo de campo”, pelo Biólogo Renato Martins. Após a palestra, os alunos foram convidados para uma confraternização no salão de festas para comemorar esse dia tão especial para os atuais e futuros profissionais que se dedicam ao estudo e preservação da vida!