Alunos do curso de Turismo da Faculdade de Hospitalidade do CEUNSP fizeram uma visita técnica no dia 23 de abril à 3a edição da World Travel Market Latin America, principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

A visita teve como objetivo ampliar o conhecimento dos alunos quanto à diversidade de fornecedores e possibilidades de atuação. O evento reuniu 1300 expositores e foram realizados diversos encontros paralelos, como o Workshop FOHB São Paulo 2015, promovido pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, que representa as 26 mais importantes redes hoteleiras no País.

Acompanhados da professora Karina Manelli, os alunos tiveram contato com vários fornecedores do setor de turismo, como hotéis, companhias aéreas, consulados de diversos países, além de conhecer importantes destinos turísticos do Brasil e do mundo.

Também receberam diversos materiais informativos relativos à área além de brindes específicos. “ A visita foi extremamente válida, conjugando a teoria que o aluno aprende nas aulas ministradas com a prática de mercado, alcançando os objetivos educacionais”, aponta a professora Karina.