Dois grupos de alunos do curso de Processos Gerenciais, da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), arrecadaram mais de 500 quilos de ração, além de remédios, cobertores e roupinhas para cães, que foram doados à Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (Aspa).

Fundada por Thereza Daunt e atualmente administrada por sua filha, Patrícia Daunt, a associação abriga, socorre, recupera e promove a adoção de cães. Atualmente, vivem no abrigo mais de 400 animais.

A iniciativa foi desenvolvida para a disciplina de Funções e Processos Administrativos, ministrada pela professora Viviane Regina de Oliveira Silva, que acompanhou os alunos na entrega das doações.

O trabalho solicitado pela professora previa as funções administrativas e também despertar a importância da responsabilidade social e ambiental como sendo um dever de todos.