O aluno Tiago Orlando de Jesus, estudante do curso de Ciência da Computação ganhou uma bolsa de estudos de um semestre na Nottingham University, na Inglaterra, concedida pelo CEUNSP em parceria com o Programa Santander Mundi.

Tiago foi selecionado, devido ao seu excelente desempenho acadêmico, que o fez se destacar entre outros alunos que participaram do Programa Mundi de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades, uma iniciativa do Banco Santander, que visa propiciar a estudantes de graduação e pós-graduação das universidades participantes a oportunidade de realizarem um semestre de estudos no exterior.

O aluno se mostrou muito feliz por ter sido escolhido e completou que o intercâmbio irá agregar muito conhecimento e experiência a sua vida profissional e pessoal”, afirma o aluno.

O estudante selecionado optou por realizar a viagem no primeiro semestre de 2020, pois assim poderá concluir sua graduação no curso de Ciência da Computação na Nottingham University, universidade da Inglaterra escolhida por ele.

O coordenador de cursos de Tecnologia da Informação, Archimedes Ferreira Neto, disse que foi uma alegria e satisfação conceder a bolsa ao Tiago, pois aluno demonstra grande desempenho e dedicação acadêmica. Complementou ainda que o esforço do estudante inspira e serve de modelo para motivar e impulsionar os demais alunos.

Veja foto: