As nossas alunas, Priscila Gonçalves Antunes Pereira e Luana Caroline Torres, foram homenageadas por se destacarem como melhores alunas.

Os melhores formandos dos cursos de Ciências Contábeis de diversas faculdades do Estado de São Paulo receberam uma homenagem do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo –  CRCSP, no dia 23 de março.

Para Luana Caroline, que se formou na 1ª turma de Ciências Contábeis de Salto, o prêmio significa uma grande honra. “Essa conquista representa um grande passo no âmbito profissional e uma enorme realização em minha vida pessoal”, compartilha.

Os esforços ao longo dos quatro anos de graduação foram reconhecidos com o Diploma de Mérito 2016, do contador, Antônio Luiz Sarno, realizada no dia 23 de março de 2017, na sede do Conselho.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, parabenizou os formandos pela dupla conquista: pela graduação e por terem sido os melhores alunos de suas turmas. “Vocês pertencem à mais nova geração de profissionais da contabilidade e daqui sairão as lideranças que estarão à frente das entidades contábeis de São Paulo e do Brasil”, afirmou.

Segundo Priscila Gonçalves, que concluiu o curso no campus de Itu, a participação da equipe do CEUNSP – entre funcionários e professores, fez a diferença para que se tornasse merecedora do prêmio. “Pude realizar o sonho da minha primeira graduação, afirma a mais nova contadora.