O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, em parceria com o Centro de Treinamento Agropecuário Bravo, realizou o 1º Dia de Campo para os alunos do curso de Medicina Veterinária no dia 23 de setembro, das 9h às 17h, com atividades de: orientação aos alunos, visita às instalações da Universidade do Cavalo e manejo de equinos, almoço e visita às instalações da Estância Hortência e manejo de bovinos de corte.

Durante as ações do dia foram apresentadas e discutidas as atividades produtivas da equideocultura e bovinocultura de corte, bem como a atuação do Médico Veterinário dentro dos setores produtivos. O objetivo dessa aula prática foi criar uma oportunidade para os alunos vivenciarem o que estão aprendendo na teoria, fortalecendo a aprendizagem recebida em sala de aula.

Na avaliação dos alunos e da Profa. Cátia, Médica Veterinária, o 1º Dia de Campo do Curso de Medicina Veterinária do CEUNSP foi um grande sucesso de organização e conhecimento prático, proporcionando um momento único para todos os envolvidos.