O II Congresso de Gastronomia do CEUNSP, que acontecerá entre os dias 02 e 06/04, será uma excelente oportunidade de ampliar os conhecimentos na área e contribuir com a formação da rede de contatos.

Haverá a participação de profissionais especializados que discutirão o caminho que a Gastronomia percorreu desde a sua criação até os dias atuais e por que se tornou uma das profissões que mais ganhou status e espaço no Brasil nos últimos anos.

Além de palestras, apresentação de trabalhos e minicursos, o Congresso terá vários workshops com chefs renomados que transmitirão conhecimentos técnicos e culturais. Também contaremos com expositores da área e food trucks nos dias do evento, sendo também uma oportunidade de integração da instituição com a comunidade.

Destaques da programação:

• Oficina de bolos contemporâneos  decorados com a Chef Fabi Viana.
    • Oficina de práticas gastronômicas com uso e harmonização de cervejas com a Chef Mariana Castro.
    • Oficina de práticas gastronômicas da tradicional cozinha baiana com apresentação de seus principais rituais com a Chef Katia Baiana.
    • Palestra sobre empreendedorismo gastronômico com Sidney Lent Junior.
    • Oficina de sobremesas contemporâneas  com o Chef Vanderlei Silvestre.
    • Oficina de Cozinha Mediterrânea com a Chef Ana Carolina Acorsi.

Informações de inscrições:

Prazos: 19 a 23/03/2018

Locais: os estudantes do CEUNSP deverão realizar as inscrições na área do aluno e os membros da comunidade externa deverão encaminhar um e-mail à organização do evento: vania.monteiro@ceunsp.edu.br.