Entre os dias 09 e 11/10 foi realizado o I Congresso de Direito do CEUNSP, evento que buscou transmitir uma visão ampliada do conhecimento jurídico por meio da aproximação dos alunos com pesquisadores e diversas lideranças jurídicas.

Advogado, juízes, docentes, entre outros profissionais — todos com grande experiência na área —, abordaram temas inovadores sem, contudo, deixar de lado as raízes tradicionais que permeiam um dos cursos mais antigos da história.

“Não temos dúvida de que o evento foi um sucesso, tanto pela participação extraordinária de nossos alunos, como pelos agradecimentos recebidos pela coordenação do curso e por todos que prestigiaram o evento”, declarou o Prof. Elio Magalhães Junior.

Confira as fotos: