No dia 15/04, os alunos de Educação Física do CEUNSP participaram do I Festival de Atividades Inclusivas, evento que aconteceu no SESI-Itu.

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Itu – Secretaria de Esportes e o Grupo Lions, o I Festival de Atividades Inclusivas contou com as participações dos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu – APAE, da Associação Amigos dos Autistas de Itu – AMAI, do Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental de Itu – CEDEME e do Instituto Zoom – Casa do Autista de Salto.

Além do CEUNSP, o evento teve o apoio da academia Hora do Recreio e do grupo Equipiada.

Os alunos de Educação Física auxiliaram na organização do evento e no desenvolvimento de diversas atividades recreativas para os participantes.