No dia 16/08, os docentes e alunos dos cursos de Educação Física e Fisioterapia receberam 72 crianças do Núcleo Dirceu Cordeiro para o Projeto Vôlei em Rede, parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Itu e o Instituto Compartilhar com o patrocínio do Vôlei Renata.

O Projeto Vôlei em Rede tem como objetivo proporcionar a prática esportiva com ênfase no aprendizado de valores. Aqui no Ceunsp, as crianças receberam palestras sobre atividade física e alimentação saudável. Além disso, elas visitaram a biblioteca e alguns de nossos laboratórios, como o de Nutrição, Anatomia e Microbiologia.

Participaram da ação os coordenadores Prof. Felipe Varotti e Profa. Amanda Calegari, dos cursos de Educação Física e Nutrição, respectivamente; os docentes Prof. João Paulo Casteleti de Souza e Profa. Raquel Lucca Vaz; as alunas Dayane Teixeira Rodrigues, Leusiele de Souza Ribeiro e Bruna Silva Santos.